quinta-feira, 9 de junho de 2011

Performace ARTES VISUAIS . :)

Performace - é quando vc faz do seu corpo um objeto de arte , as diferenças da mesma para o teatro é que na performace voçê não representa nada é voçê o tempo todo como obra de arte , não tem um tempo certo de comçear ou terminar e ainda o mais diferente que eu acheei .. quando vc termina não volta pra agradecer , legal né ?! =)
Nossa perfomarce é contituida tambem de poemas recitados e interpretados por toda turma . vou postar o meu aqui pra voçês :


'' Eu estava dormindo e me acoradaram
e me encontrei, assim, nun mundo estranho e louco ...
e quando eu começava a compreende-lo
um pouco ,
Ja eram horas de durmir de novo ! ''


Mario Quintana .


LIINDOO NEEÉ .. vor gravar a performace e postar pra vc's tamebem . Bjs =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário